Vanessa Molleri

LEUCEMIA COM ESTILO – CULTURAL

LEUCEMIA COM ESTILO – CULTURAL

COMPARTILHAR
, / 360 0

 

FILMES:

A CABANA  ( tem em livro também )

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

 

 

 

OS SMURFS E A VILA PERDIDA

Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

 

 

DOCE NOVEMBRO –

O filme, que tem o câncer como pano de fundo, fala sobre como o amor pode ser transformador. Durante a renovação da carteira de motorista, Nelson (Keanu Reeves), um workaholic, atrapalha Sara (Charlize Theron) e faz com que ela perca a sua licença. Como compensação, ela pede que ele more um mês com ela, com o argumento de ajudá-lo a aproveitar melhor a vida. Nelson se apaixona e descobre que ela está muito doente.

 

PRONTA PARA AMAR –

Marley (Kate Hudson) é uma mulher bem-sucedida, independente e bem-humorada. Mas para ela, a ideia de apaixonar-se e viver feliz não passa história de conto de fadas. Isso muda quando é surpreendida por uma doença grave, que a leva a conhecer o charmoso médico Julien (Gael Garcia Bernal). Ela vai poder contar com uma ajuda de Deus (Whoopy Goldberg) para fazer tudo certo.

O PODEROSO CHEFINHO

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

 

LIVROS:

ANTICÂNCER –

Um tumor no cérebro, seis meses de vida. Esse foi o diagnóstico que o neuropsiquiatra David Servan-Schreiber recebeu ao fazer um exame de ressonância magnética. Determinado a conhecer a doença e a vencê-la a qualquer custo, ele traçou seu caminho de cura aliando a medicina convencional a práticas e alimentação saudáveis. Quinze anos mais tarde, após ter superado um segundo câncer, o autor resolveu compartilhar sua experiência pessoal e seu conhecimento neste livro.

 

FORÇA NA PERUCA –

A autora desse livro descobriu que estava com câncer. Mas, durante o tratamento, tentou levar uma vida normal, nunca se sentindo como doente, e fez questão de dividir suas histórias nesse livro.

 

 

O PODER DO AGORA –

O poder do agora, nada mais é do que o poder da sua presença, da sua consciência libertada das formas de pensamento. Dê atenção ao presente.

 

 

QUIMIOTERAPIA E BELEZA

A obra reúne dicas de uma ex-modelo para superar o câncer e manter a saúde, a sensualidade e o alto astral. Flávia abre o coração e conta todos os percalços que o tratamento quimioterápico para combater um câncer de mama – principalmente para uma ex-modelo e jovem – traz.Bom final de semana amores!!!!

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado.