Vanessa Molleri

EU SÓ ACEITO A CURA – TODOS JUNTOS CONTRA A LLA !

EU SÓ ACEITO A CURA – TODOS JUNTOS CONTRA A LLA !

COMPARTILHAR
, / 290 0

Olá,

Fui diagnosticada com LLA em 2014, estou em tratamento ainda. Mas,o que eu quero falar e alertar é que levaram três meses para descobrirem o que eu tinha. Quando descobriram eu já me encontrava em uma situação muita critica. E, para que isso não aconteça com você ou com alguém próximo a você, quero conscientiza los através dessas fitas que estamos usando sobre a leucemia. Essas fitas são multiplicadores de informações e com elas podemos salvar vidas.
Essas fitas coloridas e charmosas, é para chamar sua atenção a alguns sintomas que possam ser a Leucemia. Sintomas como: dores de cabeça, vômito, manchas roxas pelo corpo, dores ósseas e infecções constantes. Seja consciente ao ver um desses sintomas, não espere, vá até um médico. Esse tipo de leucemia dá mais em crianças, mas pode acontecer com qualquer pessoa em qualquer idade, como aconteceu comigo aos 33 nos.

Quanto mais rápido você descobrir, melhor será seu tratamento. Não deixe o câncer chegar antes da informação, como aconteceu comigo! Fique atento (a), seja consciente!
Eu reuni algumas amigas guerreiras que estão passando ou já passaram por um câncer, amigas voluntárias do CÂNCER COM ALEGRIA , cada uma com um câncer diferente para ter essa consciência sobre a leucemia e avisarem seus familiares.   E estamos juntas  aqui com a mesma intenção, pedir que você fique atento! Entre nessa campanha, espalhe informação, espalhe amor. Estamos todas com nossas pulseiras, prontas e informadas!
” A evolução da leucemia linfoide aguda é bastante rápida, por isso é importante que o tratamento comece o quanto antes.”
A leucemia tem cura! Só aceitamos a cura !

A ABRALE mais uma vez me surpreendendo com tanta dedicação, informação e amor com todos nós! Gratidão!

 

AGRADECIMENTOS :

  • FOTOGRÁFO : EDUARDO WERNER
  • MAQUIADORAS : PRISCILLA E LUISA ( MARY KAY )
  • CAMISAS : LEDUC MALHAS  ( EU SÓ ACEITO A CURA )
  • MODELOS : GUERREIRAS, ESPAÇO CÂNCER COM ALEGRIA
  • ABRALE

 

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado.