Vanessa Molleri

EU SÓ ACEITO A CURA ! – GUERREIRA CAROLINE !

EU SÓ ACEITO A CURA ! – GUERREIRA CAROLINE !

COMPARTILHAR
, / 235 0

Meu nome é Caroline, eu tenho 23 anos e aos 20 fui diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda.
Descobri a doença devido a um sangramento forte que tive e manchas roxas que saíram por todo o meu corpo, além do cansaço e fraqueza que sentia, mas achava que isso era normal devido a rotina do dia a dia.
Só fui procurar um médico por causa do sangramento, foi o que mais me assuntou, assim que cheguei lá, já precisei ser internada, meu estado estava super grave, acredito que por questão de horas eu não conseguia sobreviver, estava sem sangue nenhum no meu corpo. Na hora fiz várias transfusões de sangue, plaquetas e quando repeti o exame, tinha diminuído mais ainda. Foi aí que me assustei, a transfusão ao invés de me ajudar, só piorou…
Fiquei 2 dias num hospital da minha cidade, sem ninguém fazer um diagnostico decente… disseram suspeita de dengue, aborto e nada de leucemia.
Até que apareceu um médico no hospital que eu estava e me ajudou a fugir de lá pra outro hospital (SIM, FUGIR), fui para um que é referencia aqui na Baixada Santista. Ele na hora já percebeu o que poderia ser, me explicou tudo, me ajudou a fugir e avisou uma médica para que me esperasse por lá. Gente, ele foi um anjo que Deus enviou na minha vida,no momento certo… se não fosse por ele, teria continuado naquele hospital e sabe lá o que teria acontecido. Detalhe, aquele era o ultimo dia dele naquele hospital.
Chegando no outro hospital, fui diagnosticada e comecei o tratamento super rápido! Após todo processo de quimioterapia, internações, infecções, hoje estou aqui, firme, forte e curada, GRAÇAS A DEUS! Até me emociono ao lembrar que Deus cuidou e cuida de cada detalhe… ele preparou o dia pra eu correr para o hospital, o médico que eu tinha que encontrar, o meu tratamento… mesmo com tanto sofrimento, dores, eu estive forte, pois Ele me deu a força que eu precisava pra seguir, por isso hoje estou aqui!
Tudo na vida passa, é preciso ter muita fé e confiança de que tudo dará certo, tudo tem um proposito e precisamos ser firmes e acreditar nisso!
Um beijo pra todas vocês que estão passando por isso, muita força!

 

 

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado.