Vanessa Molleri

BEAUTY – ÓLEO DE COCO PARA OS CABELOS !

BEAUTY – ÓLEO DE COCO PARA OS CABELOS !

COMPARTILHAR
, / 239 0

Óleo de coco para o cabelo ? Simmmmm…

O óleo de coco está fazendo sucesso entre as mulheres que gostam de cuidar dos cabelos. Ele pode ser encontrado em alguns supermercados ou em lojas naturais e traz inúmeros benefícios aos fios. A umectação vai hidratar e nutri-los, evitar o frizz, além de dar muito brilho e maciez, principalmente, em madeixas muito ressecadas. Eu estou usando e amandooo o resultado! Ajuda também na queda e no crescimento dos fios. Compre uma marca boa e que seja extra virgem. Eu uso a marca COPRA e compro na E-Labore (47) 2348- 0119, em Itajaí.

Se o se óleo estiver durinho ( branco) pegue uma quantidade que você for usar e esquente no microondas por alguns segundos. O Óleo de coco tem que estar líquido para o uso. Veja na foto abaixo.

Como usar? Simples!

 

1- Com o cabelo seco e semisujo, aplique um pouco de óleo em mecha por mecha. Nesse processo, é muito importante massagear o couro cabeludo, pois ajudará a circulação sanguínea e estimulará o crescimento dos fios saudáveis.

 

2- Deixe o produto agir por 2 horas no cabelo ou você pode dormir com o óleo de coco e só lavar os fios no dia seguinte. Esse é o tempo ideal para o couro cabeludo absorver todos os nutrientes que o óleo de coco oferece. Depois de passar o óleo de coco eu fiz um coque e preferi dormir com o produto, já que não tem cheiro. Se você preferir pode usar uma touca, mas fique tranquila que o produto não mancha.

 

 

3- Enxágue os cabelos  duas vezes com um shampoo específico para seus fios, e siga normalmente com os outros produtos.

 

Qual a frequência ideal para cada tipo de cabelo?

Para cabelos danificados e muito ressecados, o óleo de coco pode ser usado de uma a duas vezes por semana. Já em fios sem nenhum tipo de química, o tratamento pode ser feito de 15 em 15 dias. Já na primeira aplicação, é possível perceber a diferença positiva nas madeixas.

Outra opção é usar o óleo de coco misturado em sua máscara concentrada. Para as mulheres que estão fazendo o cronograma capilar, o produto será essencial. Prefira misturá-lo em cremes de hidratação e nutrição para potencializar o tratamento.

Meninas, experimentemmm…

 

Resultado : Muito brilho e maciez !

 

 

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado.