Vanessa Molleri

A BELA E A FERA POR VANESSA MOLLERI !

A BELA E A FERA POR VANESSA MOLLERI !

COMPARTILHAR
, / 381 0

Era uma vez…

Uma vida que se chamava BELA, ela era super saudável, bem disposta, cuidava muito da sua saúde, da sua alimentação, zelava pelos amigos, pela família, ela tinha muito amor no coração.

Até que um dia…

Ah! Esse dia, ela não esquece chamais!

Teve uma decepção muito grande, foi muito mal tratada por pessoas da sua aldeia. Invadiram sua casa e levaram todos os pertences materiais, inclusive os sentimentais, se acharam no direito de invadirem seu coração, sua casa, suas lembranças, e ali decidiram o que ia fora, o que iam dar, o que iam ficar…

Bela, foi ficando doente, sua mágoa foi aumentando, alimentou todo ódio e raiva que sentia por toda aquela injustiça!

Foi quando conheceu a FERA ( uma doença terrível , o CÂNCER ) , e BELA teve que aprender a lidar com o mal. Sem aceitar, aos poucos, enxugando suas lágrimas, recebendo todo o amor que lhe foi roubado, ela se recuperou, deu a volta por cima.

Como? Olhou tudo em sua volta, com os olhos da alma, com todo aquele amor que lhe foi dado. E  enxergou que a Fera, não era uma Fera assim como falavam…

Pois foi essa Fera que a fez ressurgir, que a fez enxergar melhor, que a fez com toda as dores físicas e mentais a tirar de seu coração todas as ( poucas ) pessoas ( também os três porquinhos, que vou contar aqui no próximo episódio), e todo o ódio, raiva que estavam em  seu coração.

Sim, a Fera existe, e de várias maneiras mas, para nos mostrar que bruxas, maldades existem, mas não para nos derrotar e sim para nos fortalecer!

A Bela? Está cada vez mais forte!

E a Fera? Mais calma, em remissão, se entregando ao amor!

FIM!

 

Não guarde nenhum sentimento negativo dentro de você. Como o ódio, raiva, vingança…Só vai fazer mal a você mesma! Você tem que estar em paz com você, com a vida, para que tenhas forças para lutar!

Não tenhas medo da Fera que está em sua Vida. Há algo maior que tudo isso, que se chama AMOR!

Acretide!

Vanessa Molleri Pereira

 

 

 

Deixe seu Comentário

Seu e-mail não será publicado.